O ITEC Consultoria Educacional e a Câmara Municipal de Morrinhos informam:
Devido a problemas técnicos os boletos para quem se inscreveu a cargos de nível fundamental foram emitidos com o valor de R$ 100,00, quando na verdade deveriam ser de R$ 80,00.
O erro já foi identificado e corrigido.
ATENÇÃO!!!
Quem fez inscrição para cargo de nível fundamental e pagou o boleto no valor de R$ 100,00 será restituído em R$ 20,00. Nossos técnicos estão verificando a melhor maneira de fazer esta devolução e, em breve, vamos informa-los de como receber seus valores de restituição.
Quem fez inscrição para cargo de nível fundamental e emitiu boleto no valor de R$ 100,00 e ainda não fez o pagamento, por favor, desconsidere tal boleto, entre novamente no site e faça a emissão de novo boleto com o correto valor de R$ 80,00.
Pedimos desculpas pelo equívoco e reiteramos que o problema já foi solucionado e que todos que fizeram o pagamento de valor superior ao devido serão restituídos.