Na manhã desta quarta-feira, 07/12, os vereadores Sargento Romero, Leandro Ventura, Wesley Santos e Wellington Dias participaram da cerimônia para entrega do Sistema de Monitoramento por câmeras de segurança em Morrinhos.

O presidente Wellington Dias recebeu homenagem da Polícia Rodoviária Federal, por reconhecimento ao seu trabalho na presidência do Legislativo Municipal. A cerimônia aconteceu na sede da ACIM, onde foi apresentado em detalhes o recém-implantado Sistema de Monitoramento por Câmeras.

O projeto recebeu total apoio da Câmara de vereadores de Morrinhos, que doou R$ 50 Mil, para compra de 03 câmeras de alta resolução. Desde junho os vereadores participam de reuniões para viabilizar tal projeto, com a PRF, Ministério Público, PM, PC, ACIM, Judiciário, prefeitura, entre outras instituições, além dos parceiros do comércio e da indústria.

Ao usar a palavra o presidente Wellington Dias agradeceu as homenagens, e reiterou as parcerias da Câmara Municipal com as demais entidades de Morrinhos. Câmara Municipal de Morrinhos – legislativo forte com trabalho e transparência. Cada dia mais próxima do cidadão.