Audiência Pública promove debate sobre a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LOA) e a revisão do Plano Plurianual (PPA)
agosto 27, 2019
Vereador Maycllyn Carreiro recebe Comenda Anhanguera do Governador Ronaldo Caiado
agosto 28, 2019

Vereadores visitam Brasília em busca de benefícios para Morrinhos

Nesta terça-feira, 27, os vereadores Alex Timbete, Dovil Leite, Ronilton Cândido e Tiãozinho do Ônibus, estiveram em Brasília, na Câmara dos Deputados, tratando de diversos assuntos de interesse da população morrinhense.

Os Vereadores estiveram no gabinete da Deputada Federal Magda Mofatto, que na oportunidade os atendeu prontamente e debateram sobre a possibilidade de uma emenda para a construção de uma nova praça de lazer e a implantação de uma patrulha rural. “Abrimos uma discussão e possivelmente vamos ser atendidos”, afirmou Tiãozinho em nome dos vereadores que também estiveram na visita.