Vereadores visitam Brasília em busca de benefícios para Morrinhos
agosto 27, 2019
Sessões Extraordinárias são convocadas pelo Presidente Welligton Dias
setembro 3, 2019

Vereador Maycllyn Carreiro recebe Comenda Anhanguera do Governador Ronaldo Caiado

O vereador Maycllyn Carreiro nesta terça-feira, 27, foi agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a maior honraria concedida pelo Governo do Estado de Goiás.

A solenidade de entrega aconteceu na cidade de Santa Cruz de Goiás, localizada no Sudeste goiano, que foi agraciada com o título de Capital do Estado em comemoração ao seu 290° aniversário. Na oportunidade foi realizada a cerimônia oficial, que contou com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) que entregou a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, na Praça da Matriz, localizada no centro da cidade.

Maycllyn foi um dos homenageados, pelos serviços prestados à população de Morrinhos e a todo o Estado pelo Governador Ronaldo Caiado, e aproveitou para agradecer o reconhecimento de seu trabalho. “Me sinto honrado de o Governador Ronaldo Caiado reconhecer nosso trabalho por Morrinhos e por Goiás. Acredito que estou no caminho certo, trabalhando pelo povo morrinhense e também na defesa das ações do Governo. Esta honraria nos motiva a trabalhar ainda mais”, afirmou.