Wellington Dias Acompanha Obras No Setor Santa Terezinha
Vereadora Núbia Comemora Obras No Morro Do Catraca
junho 21, 2017

Zé Fala Grossa Trabalha No Projeto Dos Mata Burros

Na semana que passou o vereador José Martins (Zé Fala Grossa), realizou mais uma importante visita no meio rural. Na terça-feira, 30/05, acompanhado do prefeito Rogério Troncoso, do Secretário de Agricultura, Osmar Saran, do Secretário de Saúde André Luiz, e do Advogado Rafael Rodrigues, Procurador Geral do município, o vereador realizou visita às propriedades da região Arara. O objetivo foi definir onde serão instalados os cerca de 60 mata burros que o vereador conseguiu junto ao Deputado Estadual Francisco de Oliveira e o deputado Federal Célio Silveira, via emendas parlamentares.

“Fizemos esta solicitação aos nossos deputados e eles se esforçaram para nos atender. Estou todos os dias no meio rural e com isso posso ajudar muito o nosso prefeito, identificando junto aos produtores as demandas que cada um tem nas várias regiões rurais do nosso município. O Rogério também é muito presente na zona rural, por isso os benefícios chegam rápido para atender os nossos produtores” – disse Zé Fala Grossa.