Senador Wilder Morais Atende Solicitação Do Presidente Da Câmara Wellington Dias
março 15, 2017
Vereador Maycllyn Carreiro Leva Demandas Ao Dep. Federal João Campos
março 15, 2017

Zé Fala Grossa Solicita Verba Para O IF Goiano Junto Ao Dep. Célio Silveira

Na terça-feira, 14/03, o vereador Zé Fala Grossa, (2º secretário) realizou visita ao IF Goiano, campus Morrinhos, onde foi recebido pelo diretor da unidade, Professor Gilberto Silvério da Silva.

Na oportunidade o vereador inteirou-se do funcionamento do IF e viu as condições em que se encontra a importante unidade de ensino.

Ao final da reunião, Zé Fala Grossa recebeu do Professor Gilberto o pedido para que se empenhe em conseguir junto ao Governo Federal, recursos para a aquisição de mobiliário e computadores para o novo prédio de informática do IF Goiano – Campus Morrinhos. Imediatamente Zé Fala Grossa assumiu o compromisso de ajudar e marcou para o dia seguinte, uma reunião com o Deputado Federal, Célio Silveira, representante de Morrinhos na Câmara Federal.

Nesta quarta-feira, 15/03, logo cedo o vereador saiu em direção à Brasília, acompanhado do também vereador Sargento Romero, levando consigo o Ofício assinado pelo presidente do Campus Morrinhos do IF Goiano, professor Gilberto Silvério, no qual ele formaliza o pedido da verba que será fundamental para o melhor funcionamento do novo prédio de Informática da unidade. Foram solicitados R$ 1.000.000,00 – Um milhão de Reais.

O Deputado Célio Silveira está aguardando o vereador Zé Fala Grossa, em seu gabinete, nesta manhã de quarta-feira.