Vereadores Vão À Brasilia
Vereadores Vão À Brasília E Conseguem Importantes Recursos Para Morrinhos
agosto 10, 2017

Wellington Dias Quer Solução Para As Vielas Do Setor Cristo

Depois de ter recebido a visita de vários moradores do setor Cristo Redentor, sempre com a mesma reivindicação, o presidente da Câmara Municipal, Wellington Dias, esteve no local, nesta tarde de quarta-feira, 09/08, para avaliar com os moradores uma solução para o problema. Eles querem o asfaltamento e a iluminação das “vielas” que passam pelo bairro.

O asfaltamento está descartado, pois as “ruelas” são curtas e não comportam a mini usina de asfalto, que é mais larga.

Wellington Dias conversou com alguns moradores e todos relatam as mesmas questões. À noite o local é bastante escuro, sem postes de iluminação, em muitas vezes sendo abrigo para pessoas em atitudes suspeitas. A falta do asfalto causa poeira e barro, dependendo da época do ano.

O local é muito utilizado pelos moradores do bairro. As crianças quando retornam da escola, os trabalhadores que chegam à noite das empresas, ou os estudantes que chegam do colégio ou faculdade. Todos passam por ali.

O presidente da Câmara de vereadores, Wellington Dias ouviu todas as reivindicações, sugestões e ideias e disse que vai levar a questão ao prefeito Rogério Troncoso e ao secretário de obras e serviços, para que uma solução seja encontrada para que os serviços sejam executados o mais rapidamente possível.