Legislativo Discute Parceria Com Corpo De Bombeiro
Zé Fala Grossa Trabalha No Projeto Dos Mata Burros
junho 9, 2017

Wellington Dias Acompanha Obras No Setor Santa Terezinha

Na manhã desta quinta-feira, 08 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores, Wellington Dias deixou seu gabinete para novamente visitar algumas obras em andamento em Morrinhos. Wellington esteve no Setor Santa Terezinha, onde as máquinas preparam as ruas para receber o asfalto. Trata-se de um compromisso do prefeito Rogério Troncoso com a comunidade daquele bairro e uma solicitação antiga que o vereador havia feito ao chefe do poder executivo. Nos últimos dias a Prefeitura anunciou início das obras de asfaltamento em diversos bairros de Morrinhos, enfatizando seu compromisso de levar este benefício a todos os setores da cidade.