Sessões Ordinárias do período de setembro foram encerradas
setembro 20, 2019
II Audiência Publica sobre Trânsito foi realizada na Câmara Municipal
setembro 30, 2019

Welligton Dias participa da Assinatura do Plano de Auxílio Múltiplo- PAM

O presidente da Câmara Municipal, vereador Welligton Dias, na última terça-feira, 24, participou da cerimonia de assinatura do Plano de Auxílio Múltiplo -PAM, entre SAMU, Corpo de Bombeiros e demais entidades que colaboram em casos de extrema necessidade.

Na ocasião, a Prefeitura Municipal entregou mais uma ambulância para prestar serviços para a População, desta vez para o Colégio Militar Xavier de Almeida, via convenio. E também foram repassados mais de R$11 mil ao CPME Xavier de Almeida.

No mesmo momento, aconteceria a entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros por parte do Estado, mas está parte da cerimonia foi cancelada, “Uma pena, o Corpo de Bombeiros Morrinhos faz um excelente trabalho, mas o Estado não poderia ter cancelado esta cerimônia na véspera. Mas de toda forma foi um dia muito importante para o Município em uma festa muito especial e bonita, com as crianças do programa Bombeiro Mirim, do CAPS e SMT”, ressaltou Welligton.