Wellington Dias Quer Solução Para As Vielas Do Setor Cristo
Vereador Dorvil Leite Visita A Região Do Barreiro E Leva Ótimas Notícias
agosto 10, 2017

Vereadores Vão À Brasília E Conseguem Importantes Recursos Para Morrinhos

Nesta quarta-feira, 09/08, os vereadores Maycllyn Carreiro, Sargento Romero, Zé Fala Grossa e Ronilton Cândido, estiveram na Câmara dos Deputados Federais levando demandas do município de Morrinhos. Conquistaram junto a Deputada Federal Flávia Morais a realização de um mutirão da saúde para a consultas, exames e procedimentos médicos que serão realizados em data a ser definida no mês de novembro. Discutimos as importantes votações que acontecerão na Câmara, como a reforma política e previdenciária. Visitamos também o Deputado Federal Célio Silveira, que já é um grande parceiro de Morrinhos, ele nos garantiu enviar emenda parlamentar para investimentos em infraestrutura urbana, vamos estudar conjuntamente o valor necessário para que em breve o executivo apresente o projeto, disseram os vereadores.