Tioãozinho Do Ônibus Quer Assistente Social No Hospital Municipal
Vereadora Kuty Leva Médico Ao Povoado Do Rancho Alegre
março 17, 2017

Vereadores Vão A Brasília Buscar Recurso Para O IF

“Extremamente produtiva!” Foi assim que o vereador Zé Fala Grossa classificou a reunião de quarta-feira, 15/03, com o deputado Célio Silveira, em Brasília. Zé Fala Grossa e Ronaldo Romero foram até o representante de Morrinhos na Câmara Federal levar uma série de reivindicações. Eles atendem pedido da comunidade estudantil do IF Goiano Campus Morrinhos, com mais de 1.200 alunos.

Na terça-feira, 14/03, Zé Fala Grossa realizou visita ao IF Goiano, campus Morrinhos, onde foi recebido pelo diretor da unidade, Professor Gilberto Silvério da Silva. Foi quando o vereador recebeu do Professor Gilberto o pedido para que se empenhe em conseguir junto ao Governo Federal, recursos para a aquisição de mobiliário e computadores para o novo prédio de informática da unidade. Imediatamente Zé Fala Grossa assumiu o compromisso de ajudar e marcou para o dia seguinte, uma reunião com o Deputado Federal, Célio Silveira, representante de Morrinhos na Câmara Federal.

Na quarta-feira, 15/03, o encontro se concretizou. Os vereadores Zé Fala Grossa e Ronaldo Romero foram à Brasília, levando o Ofício assinado pelo presidente do Campus Morrinhos do IF Goiano, professor Gilberto Silvério, no qual ele formaliza o pedido da verba que será fundamental para o melhor funcionamento do novo prédio de Informática da unidade. Foram solicitados R$ 1.000.000,00 – Um milhão de Reais.

O Deputado Célio Silveira disse que fará todo esforço e empenho para disponibilizar os recursos solicitados.

Disse que ficou muito feliz em receber a visita dos vereadores e renovou seus compromissos e colaborar com a comunidade morrinhense.