PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS FAZ VISITA À AGEHAB
SINTONIA ENTRE OS PODERES – VEREADORES E PREFEITO SE REÚNEM MAIS UMA VEZ
fevereiro 17, 2017

VEREADORES SE REÚNEM COM PREFEITO EM MORRINHOS

Na próxima segunda-feira, 20/02/17, terá início o 1º Período Ordinário de Sessões da 18ª Legislatura, na Câmara Municipal de Morrinhos. A reunião está marcada para começar às 20h00 no Plenário da Casa de Leis. A partir de então, durante 5 sessões os 13 vereadores se reunirão para discutir e votar matérias de interesse da comunidade, produzidas pelo Pode Executivo e de autoria do legislativo. A Pauta será definida até o final da tarde de hoje, e a partir de então, será amplamente divulgada nos meios de comunicação. Nesta sexta-feira, às 15h00, o prefeito Rogério Troncoso receberá os vereadores em seu gabinete, quando então falarão sobre possíveis matérias do executivo a serem enviadas ao legislativo. Esta sintonia entre Legislativo e Executivo é importante para o bom desenvolvimento da cidade. Os poderes se respeitam, têm a sua autonomia independente, mas procuram trabalhar lado a lado para que o cidadão seja beneficiado. Toda a comunidade é convidada para assistir as sessões que começarão na segunda-feira, às 20h00.