CÂMARA MUNICIPAL DE MORRINHOS DEVOLVE RECURSOS AO PODER EXECUTIVO – R$ 20 MIL SERÃO DESTINADOS À CONSTRUÇÃO DA NOVA DELEGACIA, PELO EXECUTIVO
novembro 29, 2018
Eleição na Câmara Municipal
dezembro 7, 2018

Vereadores recebem visita do Promotor

Nesta quarta-feira, 28/11, pela manhã, o presidente da Câmara, Wellington Dias, e seus colegas vereadores receberam na sala da presidência da Casa de Leis a ilustre visita do Dr. Rubens Rosa Júnior, promotor de Justiça que por mais de duas décadas defendeu os interesses da comunidade morrinhense, dentro de suas funções no Ministério Público.

Infelizmente, após tantos anos fazendo parte de nossa sociedade, o Dr. Rubens está de partida. Ele voltará à Goiânia, onde continuará seus serviços no MP.

Foi uma visita de cortesia e despedida de um grande profissional.

Dr. Rubens visitou o prédio da Câmara e pode ver a construção de novos gabinetes, a reforma total do prédio com ampla revitalização, a implantação da Galeria de Fotos Históricas e a construção do Hall de entrada, entre outros serviços.

Com certeza, um profissional que fará falta para Morrinhos.

Os vereadores agradeceram a visita e parabenizaram o Dr. Rubens Rosa por sua atuação em Morrinhos em 21 anos.

Estavam presentes os vereadores Wellington Dias, Paulinho do Helenês, Núbia Ferreira, Laviery Silva, Tiãozinho do ônibus, Alex Timbete, Zé Fala Grossa, Sabará Medeiros, Dorvil Leite, Maycllyn Carreiro