SINTONIA ENTRE OS PODERES – VEREADORES E PREFEITO SE REÚNEM MAIS UMA VEZ
Vereador Participa De Seminário No TCM
fevereiro 21, 2017

VEREADORES RECEBEM VISITA DE DELEGADO DE POLÍCIA

Na manhã desta segunda-feira, 20/02/17, o delegado titular, em Morrinhos, Dr. Fabiano Jacomelis foi recebido na sala da presidência da Câmara Municipal, por 10 vereadores. Além do presidente da casa, Wellington Dias, estiveram presentes as vereadoras Núbia Ferreira e Kuty, e os vereadores Dorvil Leite (1º secretário); Zé Fala Grossa (2º secretário); Ronilton Cândido (tesoureiro), Ronaldo Romero, Laviery, Héliton Nenê e Alex Timbete. Os vereadores Tiãozinho do ônibus, Maycllyn Carreiro e Paulinho do Helenês justificaram suas ausências.

Na pauta, o novo sistema de plantão da polícia Civil no atendimento aos flagrantes realizados pela Polícia Militar nos finais de semana e meio de semana, após as 18h00. Fabiano Jacomelis explicou sobre a criação das 4 centrais de flagrante implantadas pela 6ª Delegacia Regional, na qual está inserido o município de Morrinhos. Goiatuba, Morrinhos, Piracanjuba e Pontalina revezam semanalmente os trabalhos da Central de Flagrante.

Os vereadores ouviram atentamente todas as explicações dadas pelo delegado e se comprometeram a auxiliar a Polícia Civil, no que for preciso para melhorar.