PASTOR FAZ VISITA AO PRESIDENTE DA CÂMARA
PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS FAZ VISITA À AGEHAB
fevereiro 16, 2017

VEREADORES RECEBEM VICE-GOVERNADOR EM VISITA AO SUL GOIANO

O presidente da Câmara Municipal, vereador Wellington Dias e o líder do prefeito na casa, vereador Sebastião Martins vão a Itumbiara na manhã desta quinta-feira, 16/02/17, onde junto ao prefeito Rogério Troncoso se integrarão à comitiva que recebe o vice-governador José Éliton, em nova visita ao Sul Goiano. Entre outros assuntos o vice-governador informará quais os primeiros recursos oriundos da venda da CELG-D a serem destinados para investimentos em Itumbiara e outros municípios do sul goiano. José Éliton foi designado pelo governador Marconi Perillo para gerenciar esses recursos.

“Estamos acompanhando o prefeito Rogério nessa recepção ao vice-governador que deve trazer informações importantes também para Morrinhos no que se refere aos recursos que deverão ser aplicados no município, após venda da CELG” – disse Wellington Dias.

Redação – Leonardo Costa e Davi do Carmo – Assessoria de Comunicação da Câmara