CONTRATO 41/2018
maio 22, 2018
PRODUTOR DE LEITE É O MAIOR PATRIMÔNIO DA COOPERATIVA E MERECE TER ATENÇÃO REDOBRADA DA DIRETORIA DA COOPERATIVA – Diz presidente da Câmara, no primeiro dia da AgroTecnoleite Complem!
maio 23, 2018

VEREADORES RECEBEM MINISTRO EM VISITA A MORRINHOS

Na segunda-feira, 21/05/18, os vereadores participaram da comitiva de autoridades morrinhenses na recepção ao Ministro da Educação Rossieli Soares, que visitou o campus do Instituto Federal Goiano em Morrinhos.

Na oportunidade os vereadores agradeceram ao Ministro os investimentos que juntos somam mais de R$ 15 Milhões, aplicados nas mais diversas áreas do complexo, desde laboratórios até guaritas de acesso ao campus.

Em uma conversa rápida com o Ministro, entre uma sala e outra, o presidente da Câmara, Wellington Dias reforçou o pedido do diretor da unidade, professor Gilberto, para que seja destinada nova verba para a construção de uma área com dormitórios para abrigar professores e outros funcionários que precisam pernoitar no campus.

Em seu discurso o Ministro fez rasgados elogios à administração do IF Goiano Campus Morrinhos e se comprometeu a liberar a verba para a construção do dormitório – aproximadamente R$ 1 milhão e meio.

Entre as obras entregues estão: o Centro de Convivência, Laboratórios, Guaritas da GO e da BR-153, Bloco dos cursos de Informática, Bloco dos cursos de Agronomia, Bloco do curso de química, Revitalização da pavimentação asfáltica, aquisição de mobiliários e equipamentos.