CONTRATO 46/2018
setembro 13, 2018
CONTRATO Nº 47/2018
outubro 8, 2018

VEREADORES RECEBEM COMANDANTE GERAL DA PM EM GOIÁS, E PRESIDENTE DA CÂMARA É HOMENAGEADO PELA POLÍCIA MILITAR

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Wellington Dias foi homenageado pela Polícia Militar de Goiás, via comando da PM em Morrinhos.

Falando aos órgãos de comunicação no local da recepção, Wellington Dias disse ter ficado extremamente feliz e muito agradecido aos policiais locais pela homenagem.

O presidente da Casa de Leis destaca que esta atitude é de reconhecimento de todo esforço e dedicação dos vereadores, ao lado do executivo para ajudar na melhoria da segurança pública em Morrinhos.

“Ao Cel. Vasconcelos e especialmente ao Major Weslei Ferreira e aos seus comandados, o meu sincero agradecimento, em meu nome e em nome da Câmara Municipal de Morrinhos” – disse o presidente Wellington Dias, em seu discurso.