contrato administrativo-contrato de obra-tomada de preço n.01/2018
março 19, 2018
Encerrado o período ordinário de sessões referente a março de 2018 na Câmara Municipal de Morrinhos
abril 1, 2018

Vereadores querem ouvir a comunidade antes de votarem o novo Código de Posturas do Município de Morrinhos

Na terça-feira, dia 03 de abril, a partir das 17h00 a Câmara Municipal de Morrinhos promoverá Audiência Pública para ouvir a comunidade a respeito de suas opiniões sobre o novo Código de Posturas do Município.

O Projeto de Lei Complementar nº 082/2017 já deu entrada na Secretaria da Casa de Leis e agora passa pela análise dos vereadores, além das Comissões e da Audiência Pública para que os edis possam ouvir a sociedade com suas opiniões, questionamentos e sugestões, antes de efetivamente iniciar a análise em plenário e a consequente votação.

Os vereadores estão convidando a comunidade a participar da Audiência Pública que será realizada na tarde de 03 de abril, a partir das 17h00 no Plenário Janhyme Afonso Vilela.