Presidente Da Câmara De Morrinhos Participa Da Inauguração Do ITEGO
março 8, 2017
PRESIDENTE DA CÂMARA REIVINDICA VERBAS PARA MORRINHOS JUNTO AO SENADOR WILDER MORAIS
março 9, 2017

Vereadores propõem melhorias no Cemitério São Francisco De Assis

Os vereadores Zé Fala Grossa (2º secretário) e Tiãozinho do Ônibus (líder do prefeito) apresentaram requerimentos solicitando junto ao prefeito Rogerio Troncoso que se faça melhorias no cemitério São Francisco de Assis.

Zé Fala Grossa pediu a construção de um muro junto a este tendo em vista manter a segurança do grande fluxo de usuário que ali frequentam e de coibir ações de vandalismo impedindo possíveis destruições e depredações do local.

Tiãozinho do Ônibus por sua vez pediu a construção de uma sala para velório. “ É uma demanda antiga da comunidade e nós estamos trabalhando para atender aos interesses do cidadão diz o vereador. Tiãozinho do Ônibus agradeceu aos seus colegas vereadores a aprovação do requerimento e acredita que o prefeito Rogerio Troncoso irá atender seu pedido.