Vereadora Núbia Comemora Mais Uma Conquista
Vereadores Fazem Visita À Empresa Qualitti Alimentos
agosto 4, 2017

Vereadores Prestigiam Troca De Comando Da 10ª CIPM Em Morrinhos

O presidente da Câmara, Wellington Dias representou o Poder Legislativo Municipal na mesa diretiva durante a Cerimônia de Transferência de Comando da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar. Além de Wellington Dias compareceram o Sargento da reserva, vereador Ronaldo Romero, Maycllyn Carreiro, Dorvil Leite, Alex Timbete, Núbia Ferreira, Zé Fala Grossa, Sebastião Martins e Paulinho do Henês.

O Coronel Wellington José dos Reis, Comandante do 6º Comando Regional – CRPM – com sede em Itumbiara foi quem dirigiu a cerimônia e oficializou a transferência de Comando.

Com a promoção do Tenente Coronel Leônidas e sua transferência pra o subcomando do 6º CRPM, em Itumbiara, o Capitão Weslei Ferreira da Silva assumiu o Comando da 10ª CIPM.

Foi uma cerimônia concorrida com a presença de muitos amigos do Capitão Weslei e do Coronel Leônidas, além de seus familiares, ex-colegas já na reserva, outros que estão na ativa e moram em outras cidades, deputados, o prefeito, vice-prefeito, vereadores, juízes, promotores, delegados e quase toda a imprensa local.

Em seu discurso de despedida o Tenente Coronel Leônidas fez elogios ao prefeito Rogério Troncoso e ao presidente da Câmara, Wellington Dias, agradecendo à importante parceria com a prefeitura e a Câmara de vereadores.

‘‘O Tenente Coronel Leônidas deixa um legado importantíssimo e um trabalho coeso em Morrinhos. Agora desejamos toda a sorte e a mesma parceria ao Capitão Weslei e seus comandados. Estaremos sempre ao lado das polícias’’ – disse o presidente Wellington Dias.