PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORRINHOS SE REÚNE COM DEPUTADO CÉLIO SILVEIRA E FAZ REIVINDICAÇÃO
março 9, 2017
Vereadora Quer Melhorias Nos Setores Carentes
março 9, 2017

VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO E PRESTAM HOMENAGENS ÀS MULHERES NO DIA 08 DE MARÇO

Na noite de quarta-feira, 08/03/17, os vereadores participaram de um evento promovido pela Prefeitura de Morrinhos, via Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com objetivo de homenagear as mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

A Primeira dama, Terezinha Amaral e o Prefeito Rogério Troncoso foram os anfitriões da noite festiva no Centro de Eventos.

Dez dos 13 vereadores participaram na cerimônia, com ausências justificadas de Alex Timbete, Ronaldo Romero e Paulinho do Helenês.

O Presidente da Câmara, Wellington Dias discursou em nome do Poder Legislativo, quando parabenizou todas as mulheres de Morrinhos e do Brasil, lembrando sua generosidade, garra, sensibilidade e ao mesmo tempo força para cuidar de toda as suas obrigações e vencer profissionalmente. Wellington Dias mencionou o espaço que as mulheres vem conquistando cada vez mais no trabalho, graças à sua competência em tudo que fazem, seja no comércio, na indústria, política ou qualquer outro setor produtivo.

O presidente da Câmara fez elogios à organização do evento, que estava impecável, com apresentações artísticas, homenagens e grande presença de público.