CREDENCIAMENTO 16-2018 CONTRATO 38/2018
CONTRATO N º 40/2018
maio 21, 2018

VEREADORES PARTICIPAM DE CAMINHADA CONTRA EXPLORAÇÃO INFANTIL

A sexta-feira começou com grande movimentação para os vereadores de Morrinhos junto o prefeito Rogério Troncoso, o promotor da Infância e Juventude, Dr. Rubens Rosa Júnior, secretários, demais autoridades e com a comunidade local na caminhada “Faça Bonito” – evento importante com o objetivo de celebrar o “18 de maio – Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

Um trabalho muito bem feito em nossa cidade pela Prefeitura de Morrinhos via Secretaria de Desenvolvimento Social e outros órgãos e entidades parceiras, como Ministério Público, Poder Judiciário, Câmara de vereadores, Polícias Civil e Militar, CREAS, CAPS, ACIM, clubes de serviços, meios de comunicação e muitos outros.

A Celebração é nacional, com grande movimentação em Morrinhos.

O objetivo principal é chamar atenção para a importância do combate ao abuso e à exploração sexual e crianças e adolescentes.