ADITIVO CONTRATO Nº 49
novembro 21, 2017
CONVITE 12/2017
novembro 24, 2017

Vereadores participam da formatura do PROERD

Nesta tarde de quarta-feira, 22 de novembro, acontece a formatura de mais uma turma do PROERD, em Morrinhos. O presidente da Câmara Municipal, Wellington Dias, e demais vereadores participam do evento no Ginásio Nego Romano, no setor aeroporto. A cerimônia foi bastante concorrida com a presença dos pais dos alunos, professores, instrutores e monitores das escolas. O Prefeito Rogério Troncoso participou mais uma vez do importante ato de “formatura da turminha”, ao lado da primeira dama Terezinha Amaral, do Ten. Coronel Leônidas, sub comandante do 6º CRPM, que tem sede em Itumbiara, da Dra. Jonise Figueiredo, representante do Ministério Público, em Morrinhos, dos vereadores Alex Timbete, Sebastião Martins, Núbia Ferreira, do assessor Betinho Romano que representou o vereador Paulinho do Helenês e da secretária de educação de Morrinhos, professora Fabiana Toledo.

“Trata-se de um programa importantíssimo na formação de nossas crianças e jovens. O PROERD é esclarecedor, e tem resultados práticos na vida de nossas crianças. A Polícia Militar e a secretaria de educação estão de parabéns” – disse o presidente da Câmara, Wellington Dias.