CONTRATO 13/2018 CARTA CONVITE 2/2018
abril 10, 2018
Vereador Tiãozinho do Ônibus consegue importante beneficio para comunidade
abril 16, 2018

Vereadores participam da entrega de benefícios do Programa Bolsa Transporte Universitário.

O Presidente da Câmara Municipal, Wellington Dias, e demais vereadores participaram na tarde desta quinta-feira, 12/04/18, de importante reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Transporte Universitário.
Trata-se de um programa ligado à Secretaria Municipal de Educação que ajuda a subsidiar o transporte de alunos que moram em Morrinhos e estudam em Goiatuba, Caldas Novas, Piracanjuba ou no IF Goiano.
A Câmara Municipal analisou, discutiu, votou e aprovou a Lei que autoriza os investimentos com este importante programa, em favor dos estudantes morrinhenses.
Na reunião desta tarde o prefeito Rogério Troncoso e a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo explicaram detalhes do programa e tiraram dúvidas dos alunos beneficiários, além de explicar as regras de participação.
Compareceram os vereadores, Wellington Dias, Dorvil leite, Tiãozinho do ônibus, Zé Fala Grossa e Alex Timbete – representando o legislativo municipal.
Ao usar a palavra, o presidente da Câmara, Wellington Dias ressaltou a importância do subsídio para ajudar nas despesas dos alunos que se dedicam aos estudos.