Vereadores Prestigiam Troca De Comando Da 10ª CIPM Em Morrinhos
O Legislativo Trabalhando Com Transparência
agosto 7, 2017

Vereadores Fazem Visita À Empresa Qualitti Alimentos

No início da tarde desta quinta-feira, 03/08/17 o Presidente da Câmara de Morrinhos Wellington Dias realizou nova visita à Empresa Qualitti Alimentos.
Ao lado do prefeito Rogério Troncoso, do Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Tárcio e dos vereadores Dorvil Leite, Sargento Ronaldo Romero, Alex Timbete, Wellington visitou a Indústria e também o local da construção do novo abatedouro de aves.
Acompanhados pelos proprietários da empresa eles conheceram as obras e detalhes do empreendimento.
Ao final da visita Wellington Dias disse:
“Foi uma visita interessantíssima. A Qualitti é uma indústria genuinamente morrinhense, que cresceu rapidamente graças ao dinamismo de seus proprietários, que são empreendedores dinâmicos, de visão comercial e industrial apurada. É uma empresa que gera centenas de postos de trabalho e emprego em Morrinhos e na região. Agora eles nos surpreendem com este grandioso empreendimento – um novo abatedouro de aves que será o maior deste segmento em todo o estado de Goiás. Os empresários estão de parabéns. Merecem todo nosso reconhecimento e apoio possível do poder público.” – disse o presidente da Câmara de Morrinhos.

Redação: Leonardo Costa e Davi do Carmo, Assessoria da Câmara Municipal de Morrinhos