2º Aditivo ao contrato nº 07/2017
novembro 14, 2017
Lei nº 3.256, Declara de Utilidade Pública a Liga de Desporto Centro Sul de Goiás
novembro 16, 2017

Vereadores fazem importante visita ao Procurador Geral de Justiça de Goiás

O presidente da Câmara Municipal de Morrinhos participou de importante encontro com o Procurador Geral de Justiça de Goiás, Desembargador Benedito Torres Neto.
Ao lado do Prefeito Rogério Troncoso, do vereador Ronaldo Romero, do Procurador Geral do Município, Dr. Rafael Rodrigues e do Assessor Jurídico da Presidência da Câmara, Wellington Dias falou sobre a construção de nova sede para o Ministério Público em Morrinhos.
O prédio atual já está pequeno para as demandas do MP, em nossa cidade e o município poderá colaborar para a construção de nova sede.
Wellington Dias e Rogério Troncoso entregaram ao desembargador convite para que ele participe da Sessão Solene que a Câmara Municipal promoverá no dia 07 de dezembro, quando Benedito Torres será homenageado com título honorífico de Cidadão morrinhense e receberá a Comenda Antônio Correia Bueno.
O desembargador Benedito Torres se disse honrado com o convite e as homenagens e confirmou presença no evento.
“Foi uma reunião muito proveitosa, quando o prefeito aproveitou para falar sobre a construção de nova sede para o MP em Morrinhos. Os três promotores que temos em nossa cidade desenvolvem um volume grande de trabalho, e a nova sede será muito importante para o Ministério Público” – disse Wellington Dias.