SESSÕES ORDINÁRIAS DE 20 A 24 DE FEVEREIRO DE 2017
fevereiro 15, 2017
Câmara Aprova Descontos Para Pagamento De Tributos Em Atraso!
fevereiro 16, 2017

Vereadores Companharam Prefeito Na Entrega Aos Usuários Da Ponte Na Região Da Serra

Após semanas de intenso trabalho e uma grande parceria com os moradores da região rural Serra, a Prefeitura de Morrinhos concluiu as obras de reconstrução da Ponte sobre o Ribeirão da Serra, na região conhecida como “Porteira Preta”, que tem grande importância no setor produtivo no município de Morrinhos. Durante o período de reconstrução, os vereadores acompanharam os trabalhos dos servidores da prefeitura, ao lado do prefeito Rogério Troncoso, com visitas constantes ao local. Na tarde de quinta-feira, 16/02/17, os vereadores voltaram mais uma vez ao local – agora, para ao lado do prefeito e dos servidores, entregar a obra e reinaugurar a Ponte. Estiveram lá os vereadores Zé Fala Grossa, (2º secretário) que colaborou muito com os moradores da região nesse processo de reforma da ponte; o vereador Sebastião Martins (líder do prefeito); Kuty (vice presidente da mesa diretora da Câmara); Núbia Ferreira e Dorvil Leite (1º secretário). Foi uma felicidade geral por parte dos moradores da região e dos que utilizam a importante Ponte. Nas últimas semanas o tráfego de veículos grandes estava suspenso, mas agora foi liberado. A Ponte é muito utilizada para escoamento da produção da região, além do transporte escolar e do dia a dia dos moradores. A reconstrução foi feita exclusivamente com recursos próprios da Prefeitura de Morrinhos, em uma parceria muito grande com os moradores da região, que em todo o momento deram sua fundamental parcela de contribuição. Os produtores doaram a madeira, enquanto a prefeitura investiu todos os demais materiais, equipamentos e a mão de obra – tudo com recurso próprio. É por isso que a tarde de quinta-feira, 16/02, foi de muita festa. Para demonstrar sua gratidão e agradecimento, os moradores da região realizaram uma recepção para toda equipe que trabalhou na obra de reconstrução da ponte, além dos vereadores e do prefeito e sua equipe. Ao falar aos presentes, Rogério Troncoso agradeceu o empenho e o apoio de todos na execução da obra. Representando os moradores, o jovem produtor rural Ranieri Modesto, também falou aos presentes e agradeceu a todos os produtores que ajudaram na execução da obra, além dos servidores da prefeitura, o apoio dos vereadores, ao secretário de agricultura Osmar Saran, o secretário de obras, Cleiton Cuêi e especialmente ao prefeito, Rogério Troncoso. “Estamos todos, muito felizes com o resultado do trabalho na nossa região” – disse Ranieri, em tom de agradecimento.