CÂMARA DE MORRINHOS CONCLUI PERÍODO ORDINÁRIO DE VOTAÇÃO – JUNHO/2017
PRESIDENTE DA CÂMARA AGRADECE O GOVERNADOR PELAS MOTOS DA GPT
julho 11, 2017

Vereadores Buscando Recursos Para Morrinhos

Na quarta-feira, 21/06, vereadores de Morrinhos estiveram na Assembleia Legislativa, onde visitaram o Gabinete do Deputado Francisco Oliveira. Os edis aproveitaram a oportunidade para reivindicar emendas em favor do município de Morrinhos. Algumas especialmente voltadas para o meio rural, além da construção de Praça na Vila Santos Dumont, em frente o Clube da AFICOM, onde será construída também “Academia ao ar livre” atendendo ao pedido da Policia Militar e os moradores daquele setor. O Deputado prontamente atendeu às reivindicações levadas a ele. Ficam faltando agora apenas os tramites burocráticos para que as obras sejam iniciadas.