Zé Fala Grossa Fiscaliza Obras No Espraiado
Presidente Da Câmara Participa Da Copa De Muares
março 10, 2017

Vereadoras Querem Melhorias No PSF Do Rancho Alegre

Em visita no mês de fevereiro, 22/02/17, ao posto de saúde do Rancho Alegre, a vereadora Núbia Ferreira pôde constatar vários problemas em suas dependências. Querendo oferecer mais comodidade aos usuários dos serviços prestados à saúde da população, a vereadora entrou com requerimento junto ao prefeito Rogério Troncoso solicitando reforma e ampliação do local.

Sensível também aos problemas da saúde, a vereadora Kuty visitou na quinta-feira, 09/03/17, as dependências do Posto de Saúde do Rancho Alegre, onde constatou a existência desses e outros problemas. “Hoje estive lá e vi que a estrutura precisa ser melhorada, especialmente a sala de vacina. Precisamos melhorar a acomodação dos pacientes, a limpeza, pois há apenas um funcionário trabalhando no local, para este fim. O atendimento médico acontece uma vez no mês, e apenas em meio período – temos que melhorar isso” – disse Kuty. A vereadora informou que vai entrar com requerimento apontando todas essas reivindicações.