CÂMARA DE MORRINHOS CONCLUI PERÍODO ORDINÁRIO DE VOTAÇÃO – ABRIL/2017
Vereador Heliton Nenê Entra Com Requerimento Em Prol Da Praça WA
abril 25, 2017

Vereadora Segue Apoiando O Esporte No Morro Da Saudade II

No domingo, 23/04, a vereadora Kuty participou de atividades esportivas e culturais ao lado da comunidade do Morro da Saudade II. Kuty esteve na quadra de esporte do referido setor, onde aconteceu o Primeiro Torneiro de Futsal, organizado pelo Ricardo Ferreira, morador do local. O evento foi realizado no domingo, com objetivo de valorizar a prática de esportes, bem como unir os moradores daqueles setores. “Acredito que a prática de esportes tira as crianças da ociosidade em que vivem, resgatando-as das margens da sociedade e dando a elas a oportunidade de inserção que precisam, afastando-as das oportunidades de se envolverem com a criminalidade e mostrando-lhes objetivos concretos de vida”, disse Kuty.