Vereadora Núbia Faz Visita À Escola Municipal Professor Deusdete Damacena
NESTA QUINTA-FEIRA, SEGUE O PERÍODO ORDINÁRIO DE SESSÕES NA CÂMARA DE MORRINHOS
fevereiro 23, 2017

VEREADORA QUER ATENDIMENTO PEDIÁTRICO EM “CRECHES” MUNICIPAIS

Na sessão ordinária realizada na quarta-feira, 22/02, entrou na Pauta de apreciação dos vereadores a Indicação Legislativa nº 001, de 21/02/2017, da vereadora Núbia Ferreira, na qual ela sugere ao Prefeito Rogério Troncoso que seja instituído o Programa de Atendimento Médico nas creches municipais e conveniadas de Morrinhos. A intenção é que o programa funcione como um sistema de prevenção às muitas doenças. Núbia disse que os trabalhos poderão ser realizados pelos profissionais que já pertencem ao quadro de servidores do setor de saúde do município. A ideia é que uma equipe multidisciplinar constituída por médico pediatra, uma enfermeira e uma técnica em enfermagem. Seriam feitas avaliação ponderal, atualização de vacinas e orientações preventivas. O trabalho seria desenvolvido em conjunto pelas secretarias municipais de saúde e educação.