Vereadora Toma Parte Das Necessidades Do Centro Comunitário São João Batista
VEREADORA PARTICIPA DO CARNAVAL SOCIAL
fevereiro 22, 2017

Vereadora participa De 2ª Cavalgada Pai e Filho

No domingo, 19/02/2017, a vereadora Núbia Ferreira esteve novamente na região Vinagre, onde participou da 2ª Cavalgada Pai e Filho, que já se tornou destaque daquela região. A saída foi junto à Praça W.A, no Jardim América, e durante 23 quilômetros, até a região Vinagre, dezenas de cavaleiros e amazonas. Antes da partida houve o primeiro momento de confraternização, quando foi servido um delicioso café da manhã. Os participantes elogiaram a organização do evento e fizeram boas referências à vereadora que se empenhou para realização da cavalgada. Por sua vez, Núbia Ferreira destacou a importância desse tipo de evento: “As cavalgadas fazem parte da cultura de Morrinhos. É uma tradição de décadas, que nos últimos anos ganhou ainda mais força graças às muitas pessoas que dedicam boa parte de seu tempo para realizar este tipo de ação. Esta prática alegra as festas, resgata a cultura promove entretenimento e ainda fortalece o comércio dentro do segmento agronegócio” – disse Núbia Ferreira.