Vereadora Acompanha Obras No Independente
VEREADORA QUER ATENDIMENTO PEDIÁTRICO EM “CRECHES” MUNICIPAIS
fevereiro 23, 2017

Vereadora Núbia Faz Visita À Escola Municipal Professor Deusdete Damacena

Na tarde de quarta-feira, 22/02/17 a Vereadora Núbia Ferreira esteve no povoado Rancho Alegre, às margens da BR-153, em Morrinhos, para uma visita à Escola Municipal professor Deusdete Damacena. A vereadora foi recebida pela diretora da unidade escolar, professora Gilma Aparecida, além dos servidores e os alunos. Núbia Ferreira ouviu atentamente os pedidos feitos pela comunidade escolar, especialmente a necessidade de reforma do laboratório de informática, além da aquisição de alguns livros literários, a reforma da quadra de esportes e melhorias nas salas de aula. Foi solicitado à vereadora, a instalação de forros no prédio da escola, afim de proporcionar mais conforto aos alunos. Núbia se comprometeu a levar todas as demandas apontadas ao prefeito Rogério Troncoso, além de parceria com o Deputado Estadual, Francisco Oliveira para atender as reivindicações apresentadas. “Sabemos que a educação é uma das engrenagens que movem a sociedade e o momento requer investimentos por parte do poder público. Essas crianças são o futuro de nossa nação. Investir na educação delas é investir no fortalecimento promissor de nossa pátria. Isso só é possível através da união dos Poderes Legislativo e Executivo afim de alcançar esse bem comum” – disse Núbia Ferreira.