Programa Casa Solar
Vereadores Prestigiam Troca De Comando Da 10ª CIPM Em Morrinhos
agosto 1, 2017

Vereadora Núbia Comemora Mais Uma Conquista

Os integrantes da fanfarra do Colégio Estadual Xavier de Almeida estão muito felizes porque finalmente a espera chegou ao fim. A vereadora Nubia Ferreira se empenhou e conquistou junto ao deputado Francisco Oliveira uma emenda de R$ 50.000,00 para a aquisição de novos uniformes para os alunos que são músicos da fanfarra. Há mais de 17 anos que o CEXA vem tentando, por várias vias esse benefício, a fim de promover o seu belíssimo espetáculo nas apresentações do dia 7 de setembro, quando os espectadores esperam ansiosos para contemplar o tradicional desfile feito pelo colégio. “Foi gratificante ver nos olhos dos alunos a felicidade dessa conquista porque o sonho deles era poder desfilar com uniformes novos, e quando fiz esse pedido ao deputado o fiz não para mim, mas o fiz para ver a satisfação de toda equipe envolvida nesse projeto”, diz a vereadora.

Redação: Leonardo Costa e Davi do Carmo, Assessoria da Câmara Municipal de Morrinhos