Vereadora Apoia Evento Educacional
LEGISLATIVO FORTE, COM TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
abril 19, 2017

VEREADORA KUTY PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DEPUTADO FRANCISCO OLIVEIRA

Recentemente a vereadora Kuty participou de vários encontros e reuniões de trabalho com o Deputado Francisco Oliveira. Kuty aproveitou todas as ocasiões para levar ao representante de Morrinhos na Assembleia Legislativa as mais diversas demandas levantadas por ela, durante visitas ao público, nos muitos setores da cidade.

“Francisco Oliveira tem atendido os parlamentares de Morrinhos que vão ao seu encontro e tem sido muito elogiado pelos vereadores por sua atuação como representante de nossa cidade” – disse Kuty.

Na terça-feira, 18/04/17, a vereadora Kuty novamente esteve no gabinete do deputado, em Goiânia, levando mais uma reivindicação. Desta vez Kuty defendeu a bandeira dos praticantes de esporte da comunidade das regiões rurais São Domingos e Vertente Rica. Foi solicitada parceria e recursos para a pintura e melhoria das quadras de esporte nestas regiões.

Kuty esteve participando de eventos no fim de semana e ouviu esta e outras reivindicações por parte dos moradores. A vereadora de pronto se comprometeu a buscar recursos para melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas que praticam atividades esportivas na referida quadra. O deputado Francisco Oliveira prometeu se empenhar para liberação do recurso o quanto antes. “A expectativa do deputado é de que a liberação aconteça nos próximos 15 ou 20 dias” – disse Kuty.