Vereadores Vão A Brasília Buscar Recurso Para O IF
Núbia Promove Ação Do Dia Da Mulher Junto Às Reeducandas Do Presídio
março 17, 2017

Vereadora Kuty Leva Médico Ao Povoado Do Rancho Alegre

Vereadora faz parceria com a secretaria de saúde para atendimento médico no Rancho Alegre:
Na tarde de sexta-feira, 17/03/17, a vereadora Kuty realizou um de seus maiores desejos desde que assumiu vaga na Câmara de vereadores. Em parceira com a Prefeitura de Morrinhos, via Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora viabilizou atendimento médico para os moradores do povoado Rancho Alegre. Kuty fez o convite ao médico, Dr. Carlos Alexandre e ele prontamente aceitou, para realizar atendimento médico no Posto de Saúde do Rancho Alegre durante a tarde de sexta-feira. Foi um trabalho voluntário do médico, que periodicamente atende no PSF do Morro da Saudade, e que nesta tarde de sexta-feira estava de folga, e aproveitou para realizar o atendimento. Além da vereadora Kuty compareceram a Adriana Guimarães, que é chefe de seu gabinete, além do secretário municipal de saúde, André Luiz; a Lucilene, que assessora o secretário, e a Joseane, coordenadora do programa PSF, em Morrinhos. Dez pessoas foram atendidas durante toda a tarde.

“Acredito que realizamos uma importante ação nesta tarde. Quero agradecer ao prefeito Rogério e ao Secretário de saúde, André Luiz e sua equipe por terem nos apoiado. Um agradecimento especial ao Dr. Carlos Alexandre que abriu mão da sua folga e não mediu esforços para estar conosco nesse trabalho social e humanitário. E agradeço a todas as pessoas do Rancho Alegre, especialmente às que compareceram para o atendimento” – disse a vereadora Kuty.

Além disso, Kuty explicou que o secretário municipal de saúde, André Luiz garantiu que entre os próximos 30 ou 60 dias, a prefeitura dará início à reforma do prédio do Posto de Saúde do Rancho Alegre.