LEI Nº 3.230, DE 24 DE MARÇO DE 2017
1º ADITIVO AO CONTROTATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL – CONTRATO 07/2017
setembro 6, 2017

Vereadora E Prefeito Fazem Reunião Sobre Colégio Militar

Na segunda-feira, 04/09, a vereadora Núbia Ferreira participou de reunião, no gabinete do deputado Francisco Oliveira, com o coordenador de Ensino Militar do Estado de Goiás, tenente-coronel Anésio juntamente com o tenente-coronel Willian Rosendo e o prefeito Rogério Troncoso. Na oportunidade foram tratadas iniciativas para a implantação do Colégio Militar no município, que será instalado no Colégio Estadual Xavier de Almeida. Na pauta assuntos diversos, entre eles a organização da equipe e estrutura para a transformação já em janeiro de 2018. “É mais uma conquista para nossa querida Morrinhos, e que me deixou muito feliz, pois é uma demanda do prefeito Rogério que abracei e que o governador Marconi Perillo também acolheu com muito carinho” – disse o deputado Francisco Oliveira.