Presidente Da Câmara Participa Da Copa De Muares
Vereadora Quer Pediatra 24 Horas No Hospital Municipal
março 14, 2017

Vereadora Acompanha Deputado Em Encontro Com O Prefeito

No sábado, 11/03, a vereadora Núbia Ferreira mais uma vez recepcionou, em Morrinhos, o Deputado Estadual, Francisco Oliveira, líder do Governo na Assembleia Legislativa, que voltou à nossa cidade, atendendo a um convite do prefeito Rogério Troncoso.
O chefe do executivo municipal ofereceu um café da manhã ao deputado, onde aproveitou para agradecer o empenho e dedicação de Francisco Oliveira em favor de Morrinhos. Rogério fez um discurso de agradecimento ao deputado.
Rogério Troncoso estava acompanhado do vice-prefeito, Dr. Tércio Menezes, da 1ª dama, Terezinha Amaral, vereadores, secretários e lideranças políticas.
Durante o encontro falou-se sobre importantes projetos que poderão ajudar na geração de emprego e renda para o município de Morrinhos.
Em discurso, Rogério revelou que Francisco Oliveira e o deputado federal, Célio Silveira estão engajados na luta para trazer uma pequena indústria do ramo de confecção, para que possa alavancar a geração de empregos
Francisco Oliveira disse que Morrinhos está muito bem administrada, e enalteceu a seriedade e o dinamismo da administração do prefeito Rogério Troncoso. O deputado se comprometeu em empenhar-se pessoalmente junto ao governador Marconi Perillo para que sejam resolvidas o mais rapidamente possível, as questões ligadas a instalação desta indústria do ramo de confecções, além da retomada das obras do CREDEQ e as adequações para o curso de Direito ser definitivamente implantado na UEG Morrinhos.

A vereadora Núbia Ferreira parabenizou o prefeito pela iniciativa de oferecer este café da manhã ao deputado Francisco Oliveira e também fez agradecimentos ao deputado por estar tão disponível para as questões ligadas ao município de Morrinhos, ressaltando os pedidos que foram feitos em favor da nossa cidade.
“Foi uma reunião muito proveitosa, quando o deputado agradeceu ao carinho e reconhecimento do nosso prefeito, e reforçou seus compromissos com Morrinhos. Rogério está de parabéns por essa iniciativa. Aproveito para agradecer ao prefeito Rogério Troncoso a paciência e compreensão que teve comigo, na época da campanha eleitoral de 2014, quando eu apoiei o então candidato, Francisco Oliveira e deixei de acompanhar o candidato que era apoiado pelo prefeito na oportunidade” – disse a vereadora Núbia Ferreira.