Presidente Da Câmara Solicita Colégio Militar Para Morrinhos
março 20, 2017
Legislativo E Executivo Unem Forças Para Trazerem Benefícios À Morrinhos
março 23, 2017

Vereador Zé Fala Grossa Busca Recursos Para Beneficiar 30 Famílias Da Zona Rural

Preocupado com a situação de alguns pontos de estradas rurais, no município de Morrinhos, o vereador Zé Fala Grossa, (2º secretário) tem se empenhado na busca por melhorias. Nas duas primeiras semanas de março, Fala Grossa visitou diversas propriedades das regiões Vera Cruz, Serra, Arara, Areia, Vinagre e Lageado. Em conversas com os moradores desta região, o vereador apurou que são necessário ao menos 30 mata-burros em pontos estratégicos de algumas estradas. Diante disso, Zé Fala Grossa iniciou um trabalho em busca de conseguir esse benefício em parceria com o governo federal e estadual. Ofícios já foram feitos e encaminhados aos órgãos competentes. Agora, Zé Fala Grossa aguarda o retorno de seus pedidos.

“Estamos otimistas e muito confiantes de que vamos conseguir esses 30 mata-burros para atender à demanda dessas quase 50 famílias, que moram e produzem nessas regiões e que em breve serão beneficiadas” – disse Zé Fala Grossa.