Vereadores Completam 100 Dias De Mandato
abril 10, 2017
Vereador Maycllyn Carreiro Visita O Secretário De Saúde E Faz Elogios À Sua Atuação
abril 12, 2017

Vereador Tiãozinho Do Ônibus Buscar Recursos Junto À CONAB

O vereador Sebastião Martins, líder do Prefeito na Câmara de Morrinhos, aproveitou a terça-feira, 11/04, para realizar visita à sede da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB – onde representou a Câmara Municipal de Morrinhos, em importante reunião. Participaram o presidente da COOPERFAT, Divino Goulart, e o tesoureiro da mesma entidade, Weder. A comitiva foi recebida pelo superintendente da CONAB, Joaquim Araújo dos Santos, quando trataram de assuntos referentes ao repasse de importante recurso, de R$ 730 Mil, oriundos do Governo Federal, via CONAB, conseguidos através de intervenção da Deputada Federal, Flávia Morais. Os recursos serão aplicados na merenda escolar.

Tiãozinho do Ônibus disse que a expectativa é que o a União libere esse montante, nos próximos 30 dias. Outro benéfico que foi discutido nessa reunião foi a aquisição de um veículo no valor de 60 mil reais para atender as necessidades dos pequenos produtores da COOPERFAT, em Morrinhos. A solicitação será avaliada.