Zé Fala Grossa vai a Brasília para encontro com o deputado federal Célio Silveira
agosto 9, 2019
CONTRATO 35/2019
agosto 14, 2019

Vereador Sabará consegue Unidade Básica de Saúde (UBS) para o setor Santa Terezinha (DNER)

O vereador Sabará Medeiros esteve em Brasília na última terça-feira, 13, em visita ao gabinete do deputado federal Adriano do Baldy. Na oportunidade o deputado, em atendimento ao pedido de Sabará, anunciou que vai liberar recursos para a construção de uma UBS-Unidade Básica de Saúde, para Setor Santa Terezinha (DNER).

O vereador afirmou que a construção da UBS é uma antiga reivindicação dos moradores do Setor Santa Terezinha (DNER), que precisam se deslocar até outros bairros de Morrinhos, percorrendo uma grande distância, em busca de atendimento médico.

Essa UBS irá atender a população dos setores, Santa Terezinha, Solar dos Bosques e Arca de Noé. O vereador lembrou que devido a distância, os moradores, inclusive cadeirantes, precisam se deslocar para outros setores a procura de atendimento médico. Sabará Medeiros acredita que os benefícios chegarão em breve a cidade de Morrinhos.