Presidente da Câmara, Welligton Dias se posiciona contra a extinção do curso de Ciências Contábeis na UEG Morrinhos
setembro 11, 2019
Tiãozinho do Ônibus visita escritório político de Magda Mofatto para tratar de assuntos de interesses do Povo Morrinhense
setembro 12, 2019

Vereador Ronilton Cândido envia pedido de emenda á Deputado Estadual para a construção de um abrigo de animais em Morrinhos

No período ordinário de agosto, o vereador Ronilton Cândido, enviou um ofício ao deputado estadual Álvaro Guimarães, no qual solicita uma emenda parlamentar para obter recursos que seriam utilizados na construção de um abrigo para pequenos animais em situação de abandono na Cidade de Morrinhos.

Ronilton em sua justificativa afirma que o abrigo oferecerá os primeiros cuidados, alimentação, tratamento médico veterinário, e quando necessário, a realização de pequenas cirurgias e castração, mantendo os animais abrigados até que consigam futuros interessados em adota-los.

O vereador afirma também que, é necessário fazer um controle e cuidar desses animais que estão em situação de abandono. “O objetivo é atender essa demanda que está muito forte aqui na nossa cidade. A população está clamando por isso, e como representante decidi correr atrás desse objetivo”, explicou.

Por fim, Ronilton demonstrou que a propositura além de ser um pedido da população, também é uma vontade sua. “É uma posição minha, também sinto muito amor a animais que estão por aí, sendo maltratados nas ruas”, finalizou.