VEREADORES RECEBEM VISITA DE DELEGADO DE POLÍCIA
Vereadora Toma Parte Das Necessidades Do Centro Comunitário São João Batista
fevereiro 21, 2017

Vereador Participa De Seminário No TCM

Na terça-feira, 21/02/17, o vereador Maycllyn Carreiro e o Assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. José Divino participaram em Goiânia, do Seminário TCM e o Legislativo, com o tema Novo Conceito de Administração. O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia, com objetivo de fornecer orientações sobre a atuação dos parlamentares e sobre o exercício da função de vereador, considerando a atividade legislativa, que envolve a criação de projetos de lei, a apresentação de emendas parlamentares ao PPA, à LDO e à LOA; a atividade de fiscalização da administração pública municipal e o julgamento das contas do prefeito. Os dois representantes da Câmara de Morrinhos foram recebidos pessoalmente pelo presidente do TCM-GO, Conselheiro Joaquim de Castro. Representantes do Ministério público e da ACIEG também participaram do evento.