Vereador Maycllyn Carreiro Visita O Secretário De Saúde E Faz Elogios À Sua Atuação
abril 12, 2017
Vereadora Apoia Evento Educacional
abril 17, 2017

Vereador Participa De Evento Esportivo Na WA

Celebrando a revitalização da Praça W.A, os moradores do Jardim América promoveram o Primeiro Torneio do Vôlei de Areia Zap Lanches no fim de semana de Tiradentes, nos dias 22 e 23 de abril. Organizado por Maciel e Rafaela, apoiado pelo vereador Heliton Nenê, além da Superintendência Municipal de Esportes o evento foi um sucesso e contou com grande presença da comunidade. O saudoso Chico Testa foi homenageado na ocasião pelo seu empenho e trabalho prestado à comunidade local. O vereador Heliton Nenê agradeceu ao Prefeito Rogerio Troncoso um de seus requerimentos e realizado reformas na Praça W.A. O radialista Fábio Egito aproveitou o evento e elogiou a iniciativa do vereador por apoiar e incentivar os desportistas.

25“Incentivar o esporte é nosso dever e obrigação, e na condição de vereador temos que trabalhar para alcançar esse objetivo” disse Nenê. O vereador ressaltou ainda que esse é o primeiro de muitos outros torneios que virão e prometeu se empenhar junto ao Executivo e ao Legislativo na busca pelas parcerias para viabilizar a realização de mais eventos da categoria.