Vereador Tiãozinho Do Ônibus Buscar Recursos Junto À CONAB
abril 12, 2017
Vereador Participa De Evento Esportivo Na WA
abril 14, 2017

Vereador Maycllyn Carreiro Visita O Secretário De Saúde E Faz Elogios À Sua Atuação

O Presidente da CCJ, vereador Maycllyn Carreiro, esteve na Secretaria Municipal de Saúde de Morrinhos, na manhã desta terça-feira, 11/04, quando realizou visita ao Secretário André Luiz e demais servidores da pasta. Maycllyn aproveitou para falar ao secretário sobre sua atuação de destaque à frente da importante Secretaria, que tem sido bastante elogiada.

“Saúde Pública de qualidade é uma das bandeiras que pretendo defender como parlamentar, e pra isso, quero buscar parceria junto ao secretário e ao prefeito, afim de atender a comunidade nesse setor que é, sem dúvida, de grande relevância” – disse Maycllyn Carreiro.