Vereador Participa De Programa Na Rádio Boas Novas
Vereadores Completam 100 Dias De Mandato
abril 10, 2017

Vereador Maycllyn Carreiro Visita Escola Infantil Padre Gisley Gomes

O presidente da CCJ da Câmara Municipal de Morrinhos, vereador Maycllyn Carreiro aproveitou a tarde de sexta-feira, 07/04, para realizar visita aos alunos e servidores da Escola Infantil Padre Gisley Gomes. Na oportunidade o jovem vereador participou de atividades lúdicas com as crianças, e conversou com os monitores, professores e demais servidores da escola.

“Fiquei muito feliz em ver a qualidade do ensino e da prestação de serviço oferecidos por esta unidade educacional. Centenas de crianças são acolhidas de uma forma muito carinhos por toda a equipe. É preciso ressaltar a atenção que o prefeito Rogério Troncoso tem com a educação infantil em nosso município. Esta escola é padrão de primeiro mundo. Excelente estrutura, salas com TV’s, cadeiras confortáveis. Um exemplo a ser seguido” – disse o entusiasmado Maycllyn Carreiro.