Zé Fala Grossa Solicita Verba Para O IF Goiano Junto Ao Dep. Célio Silveira
Vereadores Se Reúnem E Declaram Apoio Ao SEBRAE
março 16, 2017

Vereador Maycllyn Carreiro Leva Demandas Ao Dep. Federal João Campos

Na terça-feira, 14/03/17, o vereador Maycllyn Carreiro, do PRTB, foi recebido pelo deputado Federal, João Campos, do PRB, em seu gabinete, em Brasília.
Maycllyn levou ao deputado diversas demandas do município morrinhense e solicitou do deputado uma parceria para que através de seu trabalho no Congresso, possam ser gerados benefícios ao município de Morrinhos – o que foi de pronto acatado pelo deputado, que prometeu empenho em atender os pedidos levados pelo presidente da CCJ da Câmara de Morrinhos, Maycllyn Carreiro.
Na semana que passou, o vereador Maycllyn Carreiro esteve também com o Deputado Estadual Francisco Oliveira, do PSDB, quando aproveitou a oportunidade para apresentar a ele algumas demandas do município.