LEGISLATIVO FORTE, COM TRABALHO E TRANSPARÊNCIA
abril 19, 2017
CÂMARA DE MORRINHOS CONCLUI PERÍODO ORDINÁRIO DE VOTAÇÃO – ABRIL/2017
abril 20, 2017

VEREADOR MAYCLLYN CARREIRO APRESENTA PROJETO DE VALORIZAÇÃO DOS ARTISTAS MORRINHENSES

No período ordinário de sessões do mês de abril, o vereador Maycllyn Carreiro, apresentou, entre outras matérias, um Projeto de Lei do Poder Legislativo, denominado “Lei de Incentivo à Cultura que cria o ‘Programa Prata da Casa’ que estabelece a obrigatoriedade de oportunidade para apresentação de grupos, bandas, cantores, ou instrumentistas locais na abertura de eventos musicais que contem com financiamento público municipal.” O objetivo do vereador é ampliar as oportunidades para os artistas de Morrinhos para que possam mostrar seu talento ao público presente em cada evento. “O referido projeto não implica em nenhum custo ou gasto para o município, apenas faz referência àqueles eventos que por ventura venham receber verbas do Poder Público Municipal. Nosso propósito é ampliar as oportunidades para as muitas pessoas que tem grande talento, mas, às vezes não tem oportunidades de se apresentar em público” – disse Maycllyn Carreiro.