Vereadora Segue Apoiando O Esporte No Morro Da Saudade II
Presidente Da Câmara Apoia Evento Esportivo Na Praça WA
abril 25, 2017

Vereador Heliton Nenê Entra Com Requerimento Em Prol Da Praça WA

O vereador Heliton Nenê está comemorando uma importante conquista. Em fevereiro, logo no primeiro período de sessões ordinárias de 2017, no dia 22, Heliton Nenê protocolou requerimento solicitando que fossem feitas melhorias na Praça W.A, no setor Jardim América. Pediu também a contratação de um zelador em período integral para cuidar da referida Praça. O vereador justificou na ocasião que os moradores das imediações vinham solicitando mais atenção com aquele cartão postal. O requerimento de Heliton Nenê foi atendido. O prefeito Rogério Troncoso enviou equipes para local, e foram feitas as melhorias necessárias. Também foi disponibilizado o zelador para cuidar da Praça W.A.