Tiãozinho do Ônibus visita escritório político de Magda Mofatto para tratar de assuntos de interesses do Povo Morrinhense
setembro 12, 2019
Lei que impede apreensão de veículos com IPVA atrasado é promulgada pela Câmara de Vereadores
setembro 16, 2019

Vereador Alex Timbete solicita revitalização da Praça do Parquinho

O vereador Alex Timbete, no último período de sessões ordinárias apresentou um requerimento solicitando que o Prefeito Rogério Troncoso realize a revitalização da Praça Padre Primo Scussolino, conhecida como Praça do Parquinho, no setor central de Morrinhos.

Segundo o Vereador, a praça é um ambiente que propicia a diversão das crianças, sendo uma área de lazer e de entretenimento para que os pais possam estar levando seus filhos. “Vai trazer benefícios para as crianças, é um lugar gostoso e quando criança eu brinquei muito, então vai ser um lugar muito legal, onde as crianças possam estar brincando, os pais possam estar levando as crianças, então vai ser um projeto muito legal’’, afirmou.

No requerimento, Alex também solicita que seja implementado também brinquedos para crianças com necessidades especiais e ressaltou a importância da praça para a população. “É uma praça muito importante, a gente que já viveu ali quando criança, eu acho que hoje ela precisa ser revitalizada, com brinquedos para crianças especiais essa é uma coisa que a gente pediu no requerimento e com certeza o Prefeito vai estar nos atendendo, revitalizando aquele lugar, vindo com esses brinquedos para as crianças especiais. O Rogério fazendo essa revitalização naquela praça vai atender muito a população e vai ser de grande importância”, finalizou o Vereador.